Strict Standards: Non-static method PrevTempo::Parametros() should not be called statically in /home/extremoz/public_html/ver_noticia.php on line 10

Strict Standards: Non-static method PrevTempo::GeneratePrevTempo() should not be called statically in /home/extremoz/public_html/ver_noticia.php on line 11
Prefeitura de Extremoz
. .

Publicado em 14.04

Contendas recebu 2ª edição do Cinema na Praça
Comunidade compareceu em geral

A Comunidade de Contendas, distrito de Extremoz, recebeu na noite desta quinta-feira, 12 a 2ª edição do projeto Cultural Cinema na Praça. A população compareceu para assistir o filme nacional 'O Auto da Compadecida". cerca de 400 pessoas estiveram na sessão do cinema.

O projeto Cinema na Praça é mais uma ação da Prefeitura em parceria com a Comissão pró-Selo Unicef Municipal que objetiva levar cultural para os bairros mais carentes e distantes do centro do município.

Até o final do mês de junho, todas as quintas-feiras haverá Cinema na Praça em comunidade de diferentes a partir das 18h30. D acorodo com o Articulador Municipal do Selo Unicef, Ednaldo Guedes o projeto tem sido bem recepcionado nas comunidade e está voltyado diretamente para o público de crianças, adolescentes e jovens", disse.

Programação:
19/04: Santa Rita